Pequena homenagem

em

Vou votar na Dilma nas eleições no domingo. Tenho muitos motivos para fazê-lo, mas um deles é também a lembrança das minhas avós, que criaram seus filhos praticamente sozinhas. Minhas avós eram mulheres fortes, trabalhadoras, honestíssimas e pobres de marré deci. Às vezes fico pensando em como a vida delas teria sido menos dura se elas tivessem tido acesso a algum tipo de apoio para, por exemplo, manter os filhos na escola. Não estão dizendo que quem vota na Dilma é pobre?

Portanto vou me manter fiel à minha ascendência social e homenagear minhas saudosas avós com meu voto.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Vera Vital Brasil disse:

    Querida Margareth! Se nesta campanha tem havido uma utilização aberrante, caluniosa para atingir a imagem da Dilma, em contrapartida e principalmente no segundo turno – em que os abusos cresceram e se multiplicaram pela força do conservadorismo e da elitiste mais retrógrada deste país – declarações sensíveis como a tua e a de tantos puderam circular experiências de luta, de vida, de uma maneira singela, singular e humana. Parabéns pela força que vc é portadora através da palavra!

    Amanhã votaremos Dilma, com muito orgulho e apostando que o país possa ser melhor, avançar nas políticas públicas, respeitando nosso Estado laico, levando em conta que não será a ameaça de um líder religioso que irá desviar o caminho das políticas públicas!

    bj
    Vera

    Curtir

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s